quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No Ar.


Caros companheiros,

Na tela mais uma edição dessa revista Isso não é uma revista. Essa edição está foda. Não que as outras não estivessem. A cada edição sinto vontade de dizer isso, que está foda, por causa dos colaboradores e seus textos enviados para cá. Fodas. Tem sido bom receber coisas dos amigos e dos colegas de literatura e internet. Fico muito agradecido de receber colaborações inéditas para esse e-zine.

A edição abre com micro-contos enviados por Tiago Velasco. Acredito que o cara tem que ser muito bom, muito esperto para mandar uma narrativa curta, um conto bem pequeno, e te pegar. Tiago consegue, isso é verdade.

Edivaldo Ramos estreia conto aqui no e-zine. "Little Boy" é de sua nova safra de escritos, conto inédito dos dedicados a literatura de terror e suspense que está produzindo calado por ai.

Outro inédito novinho em folha é o conto enviado por Urik Paiva, um de meus contistas prediletos dessa cidade.

Agradeço aos companheiros que participam e você que gasta sua pupila na tela do computador lendo o que escrevemos. Ler em computador é um saco, eu bem sei, mas foi essa a forma que encontrei para chegar o mais longe possível sem que as pessoas tivessem que sair de seus quartos. Então, senta ai e leia.

Carlos Alberto Nascimento - Editor

(Edição preparada ao som de T Rex- The Slider)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário